carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

TRABALHADOR SINDICALIZADO FICA MAIS PROTEGIDO


TRABALHADOR SINDICALIZADO FICA MAIS PROTEGIDO

 

Não esqueça, a “reforma” trabalhista trouxe mudanças nas relações de trabalho, erros nos cálculos na rescisão contratual preocupam o sindicato dos Frentistas . Não faça homologação na empresa ou qualquer local indicado pelo patrão, apenas no sindicato o Trabalhador tem a garantia que as verbas rescisórias foram calculadas corretamente.

Eusébio Pinto Neto, presidente do SINPOSPETRO-RJ, alerta: “trabalhador associado ao sindicato pode exigir que a homologação seja feita na entidade de classe. A homologação no sindicato evita erros, abusos e incoerência por parte das empresas. O sindicato, além de garantir os direitos do trabalhador no ato da homologação – quando são verificadas as verbas rescisórias – também confere se as cláusulas da Convenção Coletiva da categoria foram cumpridas durante o pacto laboral”.

HOMOLOGAÇÃO – A homologação é a assistência dada ao trabalhador, após o rompimento do seu vínculo empregatício e tem por finalidade verificar se os valores pagos ao empregado estão corretos e seus direitos não foram violados.  As homologações são realizadas diariamente das 8h às 12h. O atendimento é feito através de agendamento pelo telefone (61) 3321-9404

Nossos dirigentes sindicais e suas equipes estão seguindo ativa agenda de visitas a diversos postos de combustíveis, alertando para que funcionários não assinem nada com a empresa antes de consultarem o SINPOSPETRO-DF. Caso ainda não seja sindicalizado, associe-se já!

Fonte::http://sinpospetro-rj.org.br

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br