carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

RESULTADO DA AUDIÊNCIA REALIZADA DIA 03 DE FEVEREIRO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO


RESULTADO DA AUDIÊNCIA REALIZADA DIA 03 DE FEVEREIRO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

 

RESULTADO DA AUDIÊNCIA REALIZADA DIA 03 DE
FEVEREIRO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Clique para visualizar : Boletim Informativo 04/02/2022.


  Atenção trabalhadores, a audiência marcada e conduzida pelo Procurador do Trabalho Dr. Sebastião Vieira Caixeta, realizada dia 03/02/2022 as 16:30hs teve como tema as negociações 2021/2022. Porem estamos já com outro data-base iniciando dia 1º de março de 2022 e não podemos deixar duas negociações em aberto.


     Aberta a audiência, o sindicato patronal manifestou interesse em negociar as 02 datas-bases, mas não teria uma proposta já formulada e gostaria de se reunir com o Sinpospetro para tentar formular uma proposta que desse fim a esse embate. 

     O Sinpospetro/DF concordou em se reunir novamente com o sindicato patronal desde que se tenha uma proposta séria de reajuste para os trabalhadores, que são a parte mais prejudicada com toda essa situação. Temos que ter um reajuste decente que recomponha nossas perdas salariais e restabeleça nosso poder de compra.


      O procurador do Trabalho responsável pela mediação deixou o processo em aberto para que em caso de não se chegar a um acordo, poderemos peticionar a qualquer momento e dar prosseguimento ao processo judicial no Ministério Público do Trabalho.       Entendemos que o momento é difícil para todos, porem não podemos aceitar que se tenha mais um ano sem reajuste, será que não merecemos dignidade e reconhecimento pelo nosso trabalho realizado todos os dias, inclusive durante toda a pandemia.

TEMOS QUE NOS MANTER UNIDOS E MOBILIZADOS, SOMENTE COM UNIÃO PODEREMOS SAIR VITORIOSOS.

SE VOCÊ AINDA NÃO É SÓCIO, VENHA PARA O SINDICATO, NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, SE REALMENTE ACREDITARMOS E NOS UNIRMOS AO SINDICATO, PODEREMOS LUTAR MAIS PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA TODOS OS TRABALHADORES DA NOSSA CATEGORIA, VENHA CONHECER NOSSA LUTA.

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br