Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Após 02 rodadas de negociação o setor patronal continua com as mãos vazias e não avança nas propostas.
Nós trabalhadores não pedimos muito, queremos apenas respeito, melhores condições de trabalho e uma valorização da nossa profissão.
Ano após ano o setor patronal só fala de crise e prejuízo, porém de 2022 pra cá foram inaugurados mais de uma dezena de postos no Distrito Federal.
Será que só existe crise quando é para aumentar nossos salários?
Nós somos essenciais para a sociedade Brasiliense, mas não temos nenhum reconhecimento por parte patronal.
Não paramos de trabalhar nem mesmo na crise da covid-19. Dia após dia estávamos firmes atendendo a população e colocando dinheiro no bolso do patrão e agora só temos direito a poucas migalhas que caem de uma mesa tão farta que é a do setor de combustíveis.
O Sindicato não está parado esperando uma decisão patronal, estamos articulados e agregando inclusive apoios políticos para uma luta muito grande que teremos pela frente. Já estamos prontos para envolver outros órgãos na nossa luta, que é justa e necessária para garantir mais dignidade aos trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria.
A REUNIÃO QUE SERIA DIA 21/03 FOI CANCELADA E AINDA NÃO FOI MARCADA A 3ª REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO.
ASSIM QUE FOR MARCADA INFORMAREMOS PARA TODA CATEGORIA A DATA E O LOCAL, TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS E MOBILIZADOS PARA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.
Clique aqui e confira o Boletim informativo.