carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

MOSTRANDO UM TOTAL DESRESPEITO AOS TRABALHADORES O SINDICATO PATRONAL ADIA MAIS UMA VEZ A 3ª REUNIÃO DE NEGOCIAÇÕES


MOSTRANDO UM TOTAL DESRESPEITO AOS TRABALHADORES O SINDICATO PATRONAL ADIA MAIS UMA VEZ A 3ª REUNIÃO DE NEGOCIAÇÕES

 

    A 3ª rodada de negociações que seria realizada hoje dia 04/04/2023 às 15:00h conforme ofício nº 009/2023 foi novamente adiada e remarcada para o dia 18/04/2023.
    Isso apenas mostra a falta de interesse e comprometimento dos patrões em negociar um reajuste descente para nós trabalhadores. Somos nós que trabalhamos dia e noite para colocar dinheiro no bolso do patrão, nós que arriscamos nossas vidas todos os dias para que as empresas do Distrito Federal prosperem e gerem riqueza.
    NÃO É JUSTO que tenhamos nossos direitos desrespeitados. TEMOS DIREITO a uma negociação séria. Os patrões esquecem que sem a nossa força de trabalho não haveria empresa para administrar. Somos essenciais para a sociedade e principalmente somos nós que geramos riqueza para os patrões e exigimos mais respeito aos trabalhadores da nossa categoria.
    O Sindicato não está parado, hoje mesmo já pedimos a mediação no MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO e na SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO. Não aceitaremos esses desmandos patronais, temos que estar prontos e unidos para lutar.
    Essa não é uma luta apenas do Sindicato, é uma luta de todos da categoria então vamos estar mais unidos para garantirmos maiores salários e melhores condições de trabalho para todos. Fiquem atentos ao chamado do Sindicato.

 

Clique aqui e confiram o Boletim Informativo.

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br