carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Marcada para o dia 25 de outubro pelo Ministério Público a nova rodada de Negociações


Marcada para o dia 25 de outubro pelo Ministério Público a nova rodada de Negociações

 

É MARCADA NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO
PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

 

  MINISTÉRIO PÚBLICO DO TO RABALHO MARCOU PARA O DIA 25 DE OUTUBRO DE 2021 ÀS 15:30hs POR VIDEO-CONFERENCIA  UMA NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÕES DA NOSSA CATEGORIA QUANTO A NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2021/2022.

 

 

 Atenção trabalhadores, recebemos hoje a notificação de uma nova rodada de negociações a ser realizada pela Procuradoria Regional do Trabalho. Todos sabemos das dificuldades que enfrentamos até aqui, e sabemos também que o setor patronal tem se aproveitado desta terrível pandemia que assola o planeta, para negar direitos básicos do trabalhador, como é o caso das reposições salariais. O nosso Sindicato tem lutado ano após ano garantindo direitos dos trabalhadores. Sabemos que o momento é difícil, mas não podemos aceitar esses desmandos, não podemos aceitar a retirada ou diminuição do nosso Ticket, não podemos aceitar  0% de reajuste.
    Se enganam os que pensam que o poder está junto com o capital, que só os patrões vencem por ter mais dinheiro, o verdadeiro poder está conosco, nós trabalhadores é que temos o verdadeiro poder nas mãos. Imaginem um dia que cruzarmos os braços, pensem no caos que isso irá gerar, lembrem-se que já fizemos uma greve e obtivemos ótimos resultados. Um movimento desses sai caro para a empresa que deixa de vender e sai caro para o trabalhador que perde o dia de serviço, porém se não tiver outra alternativa e uma proposta decente teremos que convocar você trabalhador e discutir a possibilidade de cruzarmos os braços mais uma vez.
    Desde março estamos negociando sem parar, tivemos algumas rodadas com os patrões e logo que vimos a recusa em ter uma proposta que atendesse aos anseios da categoria, imediatamente pedimos a mediação do Ministério Público do Trabalho e novamente os patrões insistiram na proposta de reduzir o Ticket para R$ 15,00 e dar 0% de reajuste salarial, como jamais concordaríamos com uma proposta dessa, teremos mais essa rodada de negociação no (MPT) dia 25 de outubro e dependendo do andamentos dessa negociação, convocaremos os trabalhadores para deliberarmos a respeito das negociações.

 

CONFIRAM O BOLETIM NA INTEGRA. CLIQUE AQUI.

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br