carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

ELEIÇÕES SINDICAIS 2020


ELEIÇÕES SINDICAIS 2020

 

A Diretoria do Sindicato está chegando ao fim de mais um mandato e tem plena convicção de que desenvolveu o melhor trabalho em prol da categoria que representa. Empenhamos todos os nossos esforços para honrar o voto de confiança depositado pelos trabalhadores e, em especial, pelos associados do Sindicato.
    Ser um Dirigente sindical não é fácil, mas mantivemos sempre o ânimo e o espírito de luta necessários, assim como a coesão dos diretores, para que todos lutassem incansavelmente buscando sempre, o que melhor atendesse dos anseios dos empregados, e isso, por certo, foi alcançado com o trabalho desenvolvido. Muitas foram as lutas, mas muitas também foram as vitórias alcançadas.
    Nosso objetivo é um só: fazer respeitar e ampliar os direitos dos trabalhadores e o tempo tem demonstrado que não temos nos desviado de nossas metas. E nem poderia ser diferente, pois não fugimos das lutas mais difíceis, nem esmorecemos em nossos esforços para defender o trabalhador.
    Assim chegamos novamente ao tempo de um novo processo eleitoral em nosso Sindicato e convidamos todos os associados a participarem, comparecendo e fazendo valer o seu direito de escolha. O processo eleitoral, hoje, 05 de dezembro de 2019, cumpriremos rigorosamente os dispostos nos Estatutos Sociais da entidade. As eleições serão realizadas nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2020 e elegerão a nova diretoria com o mandato de 2020 a 2024. Qualquer dúvida quanto ao registro de chapas e prazos estão disponíveis no edital.  Para votar, o Sindicato disponibilizará uma urna fixa na sede e outras etinerantes colhendo os votos nos locais de trabalho. O voto, além de um direito estatutário, é a melhor forma do associado demonstrar o que quer e espera de seus dirigentes, por isso exerça seu direito e vote.
    Por isso, muito a vontade e com a consciência de termos cumprindo a tarefa de dirigir os rumos de nosso Sindicato na gestão que se finda, lembramos aos eleitores sindicais o quanto é imprescindível sua participação neste processo. O voto consciente é um direito e um dever.

Baixe o Boletim Informativo com os Editais

 

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br