carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Caixa Econômica abrirá no próximo sábado para saque de contas inativas do FGTS


Caixa Econômica abrirá no próximo sábado para saque de contas inativas do FGTS

 

As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir no próximo sábado, dia 8, de 9h às 15h, para auxiliar consumidores no saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).


De acordo com o banco, já está confirmado que serão atendidos clientes que queiram regularizar pendências, efetuar cadastros para futuros saques e outros atendimentos, incluindo saques dos trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. A Caixa vai definir ainda a lista com as agências que irão funcionar no sábado.

No próximo dia 10, começa o calendário para saques dos trabalhadores nascidos nos meses de março, abril e maio. A Caixa, no entanto, ainda não confirmou se irá adiantar o calendário por uma questão de sistema e tecnologia de liberação dos recursos. Em todos os meses de saque, até julho, o banco programou a abertura das agências para o primeiro sábado do calendário, mas em abril a data seria a mesma do feriado de Semana Santa.

O trabalhador que possui uma conta inativa, mas que ainda aparece no sistema com ativa precisará fazer a regularização antes de efetuar o saque. 

Fonte:http://www.sinpospetro-rj.org.br

 

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br