carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 27/04/2023 ÀS 10:00hs


AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 27/04/2023 ÀS 10:00hs

 

É  HORA DE MOSTRAR FORÇA

 

''PARA MUDAR O TRABALHADOR TEM QUE PARTICIPAR''

Após 3 rodadas de negociações o sindicato patronal ofereceu  a inflação de 5,77% de reajuste, que é apenas a recomposição das perdas salariais sem qualquer ganho real. Será que não merecemos um reajuste descente para levar mais dignidade para nossas famílias? Sempre nos esforçamos 100% para levar um bom atendimento e na hora de nos pagar o patrão só nos oferecem o mínimo.
        O SINPOSPETRO/DF diz NÃO aos desmandos patronais, somos uma categoria organizada e exigimos respeito. Temos que ter um salário justo e melhores condições de trabalho, não podemos aceitar uma negociação sem avanços.
        É você Trabalhador que vai mudar os rumos dessas negociações, chega de ficar esperando as coisas acontecerem, chega de aceitar ganhar migalhas de uma mesa tão farta e chega de não lutar pelos seus direitos. Temos a chance de mudar os rumos das negociações, mas vai depender da nossa união.
    O Sindicato procurou vários parlamentares para ajudar e dar ainda mais força à luta dos trabalhadores. Um dos parlamentares que se propôs a ajudar foi o Deputado Distrital RICARDO VALE (PT/DF), Vice-Presidente da CL-DF, que ao ver a necessidade, não mediu esforços e se reuniu com a diretoria do SINPOSPETRO/DF e participou através da sua assessoria da 3ª rodada de negociação. Logo após a negociação o Ilustre Deputado propôs fazer uma Audiência Pública para debater a situação dos empregados em postos  de combustíveis do Distrito Federal.
    Outro Parlamentar que está engajado na luta da nossa categoria é o Deputado Distrital Rogerio Morro da Cruz (sem partido), que inclusive já foi frentista, e no dia 28/03 subiu à tribuna da Câmara Legislativa para defender melhores salários para todos os trabalhadores da nossa categoria. 
    A audiência pública já está agendada para o dia 27/04/2023 às 10:00hs no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF e é lá que vamos lutar e defender avanços nas negociações.

Por todas essas razões o Sindicato convoca você trabalhador, que assim como nós, já está indignado com essa falta de respeito com a nossa categoria, venha participar e ajudar a definir os rumos das negociações 2023/2024. Dia 27/04 (quinta-feira) vamos dizer não ao reajuste mesquinho de 5,77%.

Confira o boletim, clique aqui.

 

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br