Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Frentistas lutam pela regulamentação da profissão, em Brasília
Frentistas lutam pela regulamentação da profissão, em Brasília
Representantes da categoria estão em Brasília para acompanhar na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) a votação do relatório do PL 3299/2021, que regulamenta a profissão de frentista.
O presidente da Federação Nacional dos Frentistas, Eusébio Neto, se reuniu com o deputado Patrus Ananias (PT-MG), relator da proposta, na CCJ.
Luiz Arraes, presidente da Federação dos Frentistas do Estado de São Paulo e os diretores do Sindicato dos Frentistas no Distrito Federal, William Ferreira, Joecy Araujo e Arildo Martins, também estiveram presentes.
Os dirigentes dos frentistas visitaram os gabinetes dos parlamentares que integram a comissão e pediram apoio à proposta. Eusébio Neto afirma que está confiante e luta para que a categoria seja reconhecida e tenha os seus direitos assegurados, com a regulamentação da profissão. De acordo com ele, a inclusão no relatório da qualificação profissional, como determina a NR 20, facilitará o processo de aposentadoria dos funcionários de postos de combustíveis.